Últimas Notícias
recent

Quentes do Paulistão




OESTE

TÉCNICO - O Time de Itápolis tentou renovar o contrato do técnico Luís Carlos Martins, mas não houve acerto. Agindo rapidamente a diretoria do Oeste acertou a contratação de Ademir Fonseca, que chega para ser o comandante no Paulistão. Ademir, que já dirigiu o time em 2011, também já foi treinador do Ituano.


MIRASSOL

VOLTA - Luís Carlos Martins, que é conhecido como "Rei do Acesso", não vai ficar desempregado um dia sequer. O técnico já foi confirmado pelo Mirassol e deverá voltar ao clube, já que passou pela cidade em 2008. O anúncio oficial, bem como a apresentação à imprensa dverá acontecer amanhã, quarta-feira.



PONTE PRETA

DESFALQUES - Enquanto a maioria dos clubes do Paulistão já estão em pré temporada, a Macaca dá férias ao elenco, mas vê a saída de seus principais jogadores. O técnico Jorginho já foi dispensado e agora o volante Baraka já se despediu. Baraka tem o interesse dos dirigentes do Corinthians. O atacante Willian Batoré, também já saiu e vai jogar no Qatar.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.