Últimas Notícias
recent

As Quentes do Paulistão


ATLÉTICO SOROCABA
REFORÇO - Revelado no próprio clube, o goleiro Deola, atualmente com seus direitos federativos pertencentes ao Palmeiras, volta à Sorocaba. O goleiro acertou por empréstimo com o Atlético até o final do Paulistão. Um detalhe interessante no Atlético Sorocaba é a quantidade de jogadores com o nome Alax. Tem o Alex (lateral vindo do Avaí-SC), Alex Amaro (zagueiro ex-São Carlos), Alex Lima (lateral ex-Chicago Fire-EUA) e Alex Willian (meia ex-CRB-AL).

PENAPOLENSE
AINDA FALTA - Para o técnico Luciano Dias, ainda falta muito para o Penapolense chegar ao nível que ele espera para o Paulistão.O treinador disse isso, após a realização de três jogos treino realizados pela equipe na pré temporada. Mesmo assim o comandante afirma que já está observando uma evolução e mais entrosamento no elenco. O que preocupa Luciano Dias é que falta pouco tempo até o início do Paulistão e o time será obrigado a entrosar-se com a competição em andamento.

PAULISTA
ESCOLHA - Com 27 anos e 11 clubes em sua carreira, incluindo times do exterior, o meia Dinelson é bastante experiente. Ele disse que teve algumas propostas de times do Paulistão, mas optou pelo Paulista pela recente história de conquistas do clube e por conhecer alguns membros da Comissão Técnica e companheiros de equipe. O jogador rasga elogios ao técnico Giba, com quem começou sua carreira profissional. "O Giba foi meu primeiro técnico e voltar a trabalhar com ele será muito bom", disse.  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.