Últimas Notícias
recent

Futebol Base

ITUANO ESTREIA VENCENDO NA COPA SÃO PAULO
Vitória por 2x0 diante do Sumaré foi justa, mas superioridade do Ituano foi bem maior

Fazendo sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ituano não teve a menor dificuldade para vencer o Sumaré, em Sumaré, por 2x0, gols marcados por Renan.

Desde os primeiros minutos a superioridade técnica, física e tática do Ituano se fez clara, apenas do forte calor, não dando qualquer esperança para os jogadores da casa.

Ganhando o setor de meio de campo e seguro na defesa, o Galinho tinha amplo domínio das ações e chegou ao primeiro gol aos 17' de jogo, por intermédio de Renan, em belo chute de primeira.

Sem resistência por parte do adversário, o Ituano seguiu dominando, mas não soube traduzir sua superioridade em gols, chegando ao final da primeira etapa do jogo vencendo apenas por 1x0.

Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo e logo aos 13', novamente por intermédio de Renan, aproveitando cruzamento de Yuri, o Ituano ampliou.

Novamente o Galo poderia ter liquidado o jogo, mas preferiu não desgastar-se e seguiu com seu domínio de jogo, sem maiores dificuldades.

Final de jogo e vitória do Galinho por 2x0, com boas atuações de Renan e Negueba entre outros. Nenhuma baixa e time confiante para  o próximo compromisso contra o Juventude-RS, quarta-feira, 16h.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.