Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


GALINHO DESPEDE-SE COM VITÓRIA
Ituano venceu, de virada, o Porto-PE por 2x1, no adeus à Copa São Paulo

Na tarde de ontem, em Sumaré, encerrando sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ituano enfrentou o Porto-PE e venceu, de virada, por 2x1.

Naturalmente sem a empolgaçãoe a motivação que poderia ter se estivesse lutando diretamente pela vaga, o time terminou o primeiro tempo perdendo por 0x1, gol marcado por Marlon.

Nos vestiários, o técnico Vinícius deu a chamada "chacoalhada" na garotada, que voltou no segundo tempo, mais focada e ciente de sua melhor qualidade técnica.

Assim, o Galinho acabou, com gols de Guilherme (cobrando penalti sofrido por Negueba) e Lucas, virando o jogo e mostrando que era o melhor time em campo.

Ao final, com a derrota do Juventude-RS para o Sumaré-SP, 0x2, o Ituano só não ficou com a vaga no saldo de gols, já que tanto Ituano quanto Juventude somaram 6 pontos.

O técnico Vinícius Bergantin disse que a campanha na Copa São Paulo "foi um bom aprendizado. Os meninos saem com uma experiência muito boa para o futuro deles como jogadores".

A partir do dia 17 o elenco estará de volta aos trabalhos e alguns jogadores poderão ser chamados para ficar à disposição de Doriva, junto ao elenco profissional.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.