Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO JOGA AMANHÃ CONTRA JUVENTUDE-RS
Time de Vinícius Bergantin tem jogo mais difícil da primeira fase da competição

O Ituano, que venceu o Sumaré por 2x0, vai enfrentar o Juventude-RS, que venceu o Porto-PE, também por 2x0. O jogo será amanhã, quarta-feira, 16h, em Sumaré.

O vencedor fica a um empate da classificação. O fato de o Juventude ter vencido por "apenas" 2x0 ao Porto foi bom para o Ituano, pois na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o saldo de gols é importantíssimo.

Quando o Ituano venceu o Sumaré, poderia te-lo feito por um placar bem mais elástico. Porém, o Juventude pegou o Porto, um adversário tecnicamente mais fraco que o próprio Sumaré e também não passou dos 2 gols.

Amanhã, às 14h, jogam Sumaré x Porto. Na teoria, o Sumaré deve vencer e, assim , somar seus primeiros 3 pontos. Se jogar com determinação, pode até golear, fazendo bom saldo de gols.

Na sequência, jogam Ituano x Juventude. Em caso de empate, ambos continuam na liderança, com 4 pontos. O vencedor, sobe para 6 pontos e praticamente garante o primeiro lugar. Se o vencedor golear, melhor ainda.

Tecnicamente Ituano e Juventude devem fazer um jogo equilibrado, mas o Galinho é um tanto superior. Os comandados de Vinícius também contam com um maior entrosamento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.