Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional

CRISTIANO RONALDO É ELEITO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Por Daniel Nápoli



Na tarde de hoje, em Zurique, na Suíça, foi conhecido o melhor jogador do mundo em 2013, segundo a FIFA. Em uma eleição que reúne capitães e técnicos de todas as seleções filiadas à entidade máxima do futebol e jornalistas conceituados, a Bola de Ouro desta vez ficou com o português Cristiano Ronaldo, após permanecer por quatro anos consecutivos com o argentino Lionel Messi.
 
Curiosamente, o último jogador a vencer o prêmio antes deste período de conquistas de Messi, foi o próprio Cristiano Ronaldo, que em 2008 venceu o prêmio pela primeira vez, quando realizou uma temporada quase perfeita pelo Manchester United, ao vencer o Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês.

Hoje, defendendo o Real Madrid-ESP, CR7 conquistou apenas a Copa do Rei na temporada, mas com uma média impressionante de gols e excelentes atuações, o craque desbancou o quatro vezes melhor do mundo Messi e o francês Frank Ribery, que realizou um 2013 quase perfeito, conquistando quase tudo o que poderia conquistar com o Bayern de Munique na temporada e sendo um dos maiores nomes do clube alemão nas competições.

Além dos feitos pelo Real Madrid-ESP, Cristiano Ronaldo foi o principal responsável por levar Portugal à Copa do Mundo de 2014, quando só não fez chover nas duas partidas da repescagem contra a Suécia. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.