Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO TEM DOIS JOGOS TREINO AMANHÃ
Pela manhã recebe o Rezende-RJ e a tarde o Rio Branco de Americana

Jean Carlos, atacante, é o mais recente reforço
Seguindo em sua pré temporada, o Ituano faz neste sábado, 11, mais dois jogos treino. Na parte da manhã, 9h, recebe o Rezende-RJ e a tarde, 16h, o jogo será contra o Rio Branco, de Americana. Ambos os jogos serão no Novelli Júnior, com portões abertos ao público.

Uma boa oportunidade para que o torcedor possa ver de perto o elenco do Galo, que Doriva vem trabalhando técnica e taticamente, para o Paulistão-14, cuja estreia será no domingo, dia 19, em Campinas, contra a Ponte Preta.

Doriva pretende mandar à campo uma formação para o primeiro jogo e outra totalmente diferente para o segundo, dando assim ritmo de jogo para todo o elenco.

O técnico já tem em mente o onze titular para a estreia e quer dar entrosamento aos jogadores. Por outro lado, os reservas também precisam estar em bom ritmo para qualquer eventualidade.

O atacante Jean Carlos, o mais recente contratado do clube, já estará à disposição de Doriva. Ele estave acompanhando das arquibancadas o jogo de quarta-feira, onde o Galo empatou em 0x0 contra o Guarani de Divinópolis.

Na próxima semana, a que antecede a estreia no Paulistão, o elenco segue para o CT Traffic, em Porto Feliz, onde encerra a pré temporada.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.