Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ESTÁDIO NOVELLI JÚNIOR SEGUE INTERDITADO
O mesmo acontece com o Moisés Lucarelli e outros do Paulistão

Faltando menos de uma semana para  o início do Paulistão, vários estádios de clubes da Série A1 do futebol paulista seguem interditados pela Federação Paulista de Futebol.

É o caso, por exemplo, do Novelli Júnior, que pelo site oficial da Federação Paulista de Futebol, encontra-se interditado desde o dia 9 de dezembro de 2013.

Dos quatro itens constante na vistoria da Federação, três foram aprovados: Condições Sanitárias e de Higiene e Segurança, aprovados integralmente. Já Vistoria e Engenharia, está aprovado com restrições.

O problema é que no item Prevenção e Combate de Incêndio, o laudo foi reprovado.

A reportagem do Momento do Esporte manteve contato com dirigentes do Ituano que estão trabalhando no sentido de resolver o mais rápido possível o problema e obter a regularização completa e, com isso, a liberação do estádio.

Mas o Novelli não é o único estádio com problemas. Longe disso. Para se ter uma idéia, hoje, terça-feira, o jogo de estreia do Ituano, contra a Ponte Preta, domingo, corre o risco de não acontecer em Campinas.

Desde o dia 20 de dezembro o Moisés Lucarelli também encontra-se interditado. Pelo laudo da Federação, os quatro itens estão aprovados com restrições, mas o estádio ainda não está oficialmente liberado.

Pelo site da Federação, encontram-se interditados até esta terça-feira, 14 de janeiro de 2014, os seguintes estádios: Novelli Júnior (Ituano), Moisés Lucerelli (Ponte Preta), Nabi Abi Chedid (Bragantino), Gilberto Siqueira Lopes (Linense), Francisco de Palma Travassos (Comercial), Santa Cruz (Botafogo), Augusto Schimidit Filho (Rio Claro) e 1º de Maio (São Bernardo).

Agora é uma corrida contra o tempo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.