Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ATACANTE CHEGA PROJETANDO GOLS NO ITUANO
Experiente, Jean Carlos está otimista e quer ao menos oito gols e assistências

Recém chegado ao Ituano, e com a experiência de ter conquistado o acesso para a Série A em 2013 pelo Figueirense, além de ter atuado na Europa, pelo futebol búlgaro, o atacante Jean Carlos está bastante otimista em sua estreia no Campeonato Paulista.
           
Otimismo e competência é com Jean Carlos
“Atuar no Campeonato Paulista é um sonho. É uma grande vitrine e, enfim, conseguirei disputar essa competição. Estou bastante motivado em construir minha história no Ituano. Já analisei a tabela e o meu pensamento é de fazer no mínimo oito gols na primeira fase”, declarou o atacante que além de artilheiro também é reconhecido por dar muitas assistências.
           
Embora estreando no Paulistão, o jogador já atuou em São Paulo, mas na Série A2, quando defendeu o Atlético Sorocaba, em 2006, tendo marcado 11 gols.
           
Jean Carlos já se diz adaptado ao Ituano e à cidade de Itu, estranhando apenas o forte calor. “Já estou trabalhando com bola. O elenco me recebeu muito bem. Estou estranhando um pouco o calor. Mas, faz parte. De resto é uma cidade muito boa e acredito que posso fazer um bom trabalho aqui”, avaliou o atacante que reencontrou o lateral-esquerdo Esquerdinha no Galo. Eles haviam atuado juntos na Chapecoense.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.