Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


NÃO DEIXE DE COMPRAR SEU PASSAPORTE
São várias as vantagens para quem adquirir. Ainda há tempo

Como o Momento do Esporte vem divulgando há tempos, o Passaporte do Itunao continua sendo vendido em vários pontos da cidade.

Sacada muito bem bolada pelo Marketing do clube, sob responsabilidade de Edivaldo Ferraz, figura das mais experientes nos meios do Marketing Esportivo do Brasil, o Passaporte para o Paulistão de 2014 tem tudo para ser novamente um grande sucesso, conforme foi na temporada 2013.

Além do desconto para quem o adquirir - desconto este sobre o valor que será cobrado pelos ingressos individuais nas bilheterias do Novelli Júnior - o comprador do Passaporte ainda terá absolutamente grátis, uma camisa oficial do Ituano, além da chance de ser sorteado nos jogos do Ituano em casa, para bater penalidades máximas nos intervalos dos jogos e ganhar mais uma camisa, a de número 2 do clube.

Vale destacar ainda que não bastasse o valor do Passaporte ser com desconto, ainda há a possibilidade de ser adquirido em seis vezes, no cartão de crédito.

Confira abaixo os locais de venda e não deixe de adquirir o seu. 
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.