Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


EXCLUSIVO: NOVELLI JÚNIOR SERÁ LIBERADO COM RESTRIÇÕES
Federação vai liberar o estádio para apenas oito mil torcedores. Arquibancada do gol de entrada está vetada

Uma verdadeira bomba: a reportagem do Momento do Esporte apurou que a liberação do Novelli Júnior no quesito segurança terá restrições.

Assim, o Novelli Júnior deverá receber jogos do Campeonato Paulista de 2014 com capacidade máxima para oito mil torcedores e não os 19 mil, capacidade total do estádio.

Na manhã desta sexta-feira houve a vistoria da Polícia Militar ao estádio, para que se expedisse o laudo que foi encaminhado, posteriormente, à Federação Paulista de Futebol. Na oportunidade, Carlinhos Bertagnolli, secretário de Esportes e os dirigentes do Ituano Ricardo Giordani e André Iasi também acompanharam.

Pelo que o ME apurou, o total da arquibancada atrás do gol de entrada está interditada para uso da torcida.

O que intriga, nesta história toda, é que no segundo semestre do ano passado o Novelli Júnior recebeu três jogos do Palmeiras, dois do São Paulo e um do Corinthians, pelos campeonatos Brasileiros das Séries A e B, com presença de grande público e tudo estava liberado.

Em contato com o secretário de Esportes Carlinhos Bertagnolli, o ME apurou quea um AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros que dá liberação ao Novelli até o final de 2014. Então porque a Polícia Militar não liberou totalmente?

Outra dúvida: Se a arquibancada interditada (atrás do gol de entrada) tem capacidade para 5.500 torcedores e a capacidade total do estádio é para praticamente 19 mil, porque a liberação é para apenas oito mil torcedores?

Bem, seja como for, não cabe ao Momento do Esporte discutir, mas sim relatar. Portanto, o Novelli Júnior está liberado para os jogos do Campeonato Paulista 2014, com capacidade máxima para oito mil torcedores.

É fato!!!

Nota da Redação: Vale lembrar que pelo site oficial da Federação Paulista de Futebol, até as 17h15 desta sexta-feira, véspera do início do Campeonato Paulista, os estádios Novelli Júnior (Ituano), Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Santa Cruz (Botafogo) seguiam aparecendo como interditados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.