Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO AGRADOU NA ESTREIA
Mesmo ficando no empate, Galo criou mais e foi mais time

Se um time tivesse de sair vencedor no jogo de ontem, no Novelli Júnior, esse time seria o Ituano. O Galo Rubro-Negro foi superior à Portuguesa, criou mais, teve mais posse de bvola e ainda acertou o travessão do adversário em cobrança espetacular de falta por Ânderson Salles.

O time da Capital acabou saindo no lucro com o ponto conquistado em Itu. Há muito não se via a Portuguesa tão desorganizada em campo, a ponto de o técnico Guto Ferreira, ainda no primeiro tempo de jogo, promover duas substituições no setor de meio de campo.

Já o Ituano criou boas chances, mas não chegou a abertura de placar pois ou desperdiçava as chances ou esbarrava na excelente atuação do goleiro Gledson, ou ainda tinha o travessão no meio do caminho.

Abaixo o Momento do Esporte reproduz o principal lance do jogo, na cobrança de falta de Ânderson Salles, no segundo tempo, em que a bola beijou a trave e não entrou e a palavra do técnico Doriva, na Sala de Imprensa, após o jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.