Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional





AINDA HÁ TEMPO PARA COMPRAR O PASSAPORTE
Compre, tenha descontos em todos os jogos e ganhe uma camisa oficial do Galo

Quando muitos torcedores assustaram-se com o preço dos ingressos para Ituano e Portuguesa, esqueceram-se que há tempos a mídia esportiva de Itu vem divulgando insistentemente que quem adquirir o Passaporte Paulistão-14 tem grandes vantagens e descontos.

Ferraz e Juninho: parceria onde quem ganha é o torcedor do Ituano
Agora, para o jogo de amanhã, quem foi comprar o ingresso para assistir Ituano x Santos, pagará R$ 80,00 para as cadeiras cobertas e R$ 50,00 para as descobertas. Mas quem tem o Passaporte do Ituano pagará 6 x 23,33 no cartão de crédito, sem a necessidade de enfrentar filas.

Além disso, ganha uma camisa oficial do Ituano e pode ainda ser sorteado para, em um dos jogos do Ituano em casa, bater uma penalidade máxima no intervalo dos jogos e, convertendo o penalti, ganhar mais uma camisa.

Quem está bastante otimista é o diretor de Marketing do Ituano, Edivaldo Ferraz, homem de larga experiência no marketing esportivo e realizador de grandes promoções no futebol paulista e brasileiro.

As promoções feitas por Edivaldo Ferraz tem um lado importantíssimo. Sempre pensando em resgatar a volta das famílias aos estádios, ele não poupa esforços na tentativa desse resgate. E os preços populares, os descontos do Passaporte e a forma parcelada de pagar, é uma das maneiras que o empresário tem para atrair a família de volta às arquibancadas.

Para se ter uma idéia, em 2011, quando o Ituano recebeu em casa Santos e Palmeiras, o Ituano foi o clube 20º colocado em média de público, com 1.549 torcedores. Já em 2013, quando o Galo recebeu os mesmos Santos e Palmeiras - e aí com a parceria da E&L Marketing, de Ferraz - já subiu para 11º lugar, com 3.371 torcedores em média.

Vale a pena, portanto, comprar o Passaporte do Paulistão-14, antes do jogo deste domingo, para desfrutar dos benefícios. O Passaporte está sendo vendido no Novelli Júnior, Sede do Ituano, Soccer City (Plaza Shopping), Donna Itália Pães e Cia e nas lojas da Krac's Sports de Itu, Salto e Cabreúva.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.