Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO TROPEÇA NOS ACRÉSCIMOS E SANTOS VENCE EM ITU
Melhor em campo, criando mais, Ituano acabou pagando por desperdiçar oportunidades

Nunca aquele ditado: "quem não faz, toma!", foi tão apropriado para o Galo no jogo da noite de ontem, no Novelli Júnior, quando o Santos venceu o Ituano por 1x0, gol de Cícero, aos 47' da etapa final.

desde o início do jogo o Ituano, mais entrosado e melhor fisicamente, criou as melhores oportunidades e envolveu o Santos, que usou e abusou das faltas para conter o adversário.

Ganhando as ações de meio de campo, com atuação primorosa de Cristian e Paulinho, o Ituano envolveu o Santos e pouco proporcionou ao adversário. O Galo criou as melhores chances, tanto que o goleiro Aranha, deixou o campo como a melhor figura do Santos.

Ituano dominou o setor de meio campo, mas não aproveitou oportunidades
O meio de campo do Peixe não criou e, com isso, o ataque pouco produziu. O pouco que fez foi anulado pela segura defesa do Ituano e pelo bom desempenho de Vagner que fez pelo menos uma defesa sensacional, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, quando o desgaste físico pesou ainda mais para o Santos, o time de Oswaldo de Oliveira passou a viver de uma ou outra jogada de Cícero, o jogador mais lúcido e o menos violento do Peixe.

O Ituano, por sua vez, continuou melhor, mas desperdiçando boas chances e tendo em Anderson Salles, um perigo constante nas bolas paradas.

No final, quando o Santos visivelmente aprecia conformado com o empate e tocava a bola esperando pelo apito final, aconteceu uma falta no bico esquerdo da área, que Cícero cobrou falta rasteira, quando toda a barreira pulou. Vagner surpreendido e Santos 1x0.

Decepcionante também foi o público pagante: 2.537 torcedores, que proporcionaram a irrisória renda de R$ 90.730,00.




Eram 47' da etapa final e nada mais restava a ser feito...

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.