Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional





OESTE
INTERDITADO - A Federação Paulista interditou o Estádio dos Amaros, em Itápolis, obrigando o Oeste a transferir seu jogo contra o Comercial para a cidade de São Carlos, a cerca de 130 quilômetros de Itápolis. O Estádio dos Amaros é municipal e o prefeito de Itápolis já se movimenta junto ao Corpo de Bombeiros no sentido de regularizar a situação. Sabe-se, porém, que os próximos jogos do Oeste em sua casa, contra Linense e Ituano, podem não acontecer em Itápolis.

SÃO BERNARDO
FOCO - A campanha até aqui surpreendente do São Bernardo no Paulistão, está deixando a torcida eufórica. Mas no clube a ordem é não se envolver e manter o foco total no campeonato. Até o momento são três jogos e três vitórias. Hoje o time enfrenta o Audax e quer partir para a quarta vitória.

PONTE PRETA
PROTESTO - Na última sexta-feira a torcida da Ponte Preta fez protesto contra o time e a diretoria. Porém, a vitória sobre o Audax já aliviou um pouco o clima em Campinas. Agora o elenco prepara-se para o jogo de quinta-feira, contra o XV de Piracicaba.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.