Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO SEGUE OTIMISTA PARA JUNDIAÍ
Time de Doriva sabe de sua responsabilidade e da importância da vitória

Como o Momento do Esporte já vem divulgando, a derrota para o Santos já é coisa do passado. Agora todas as atenções do elenco rubro-negro estão voltadas ao jogo de hoje, 17h, no jaime Cintra diante do Paulista.

Segundo Doriva, "o time está focado e preparado para mais uma boa apresentação, sendo que desta vez encontraremos o caminho do gol e, consequentemente, da vitória".

Vale destacar que os confrontos entre Paulista e Ituano pelo paulistão é de muito equilíbrio, sendo que em 11 jogos, o Paulista soma cinco vitórias contra quatro do Ituano e aconteceram, ainda, dois empates.

O time de Jundiaí marcou 18 gols e o Ituano 16. Mas vale lembrar também que os dois últimos jogos pelo Paulistão, em 2012 e 2013, o Ituano venceu por 3x2. Uma vez em Itu e outra em Jundiaí.

O Ituano quer aproveitar o bom momento para conseguir a vitória e equilibrar de vez o duelo.

A Rádio Cidade FM estará acompanhando direto do Jaime Cintra ao grande jogo, com o apresentação de Renato Alves, narração de Vande Paifer, comantários de Wagner Sasso e reportagens de Benjamim Pesce.

Vale conferir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.