Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



SALLES É “O CARA” NA VITÓRIA DO ITUANO
Zagueiro teve participação real dois dos três gols no clássico

Ituano e Paulista estão se especializando em fazer jogos emocionantes e com muitos gols. Para a sorte do Ituano, os três últimos confrontos registraram o emblemático placar de 3x2 para o Ituano.

Brilhou a estrela de Rafael Silva. Atacante cava lugar como titular
Em 2012, jogando em Itu, o Ituano venceu por 3x2. No ano passado, no Jaime Cintra, nova vitória pelo mesmo placar. Agora, novamente em Jundiaí, novo 3x2, gols marcados por Ânderson Salles, Alemão (na súmula, gol contra de Gian) e Rafael Silva.

O jogo começou com os dois times pressionados, já que ambos ainda não tinham vencido e a situação mais delicada era do Paulista que, com um jogo a mais que o Ituano e jogando em casa, tinha de vencer de qualquer maneira.

Mas foi justamente o Ituano que abriu o marcador, logo aos 6 minutos, com Ânderson Salles cobrando falta com perfeição. Não deu tempo para comemorar, pois o Paulista empatou aos 11 minutos com David Batista, desviando de cabeça, falta cobrada por Dinelson.

Só faltou o banquinho para o goleiro do Paulista no terceiro gol
Jogando em casa e pressionado, o Paulista assumiu as ações, mas a falta de uma melhor qualidade técnica, impediu o Galo da Japi a sonhar com um melhor resultado.

No segundo tempo, sob calor intenso, o jogo caiu. Mas o Ituano tinha uma meio de campo melhor e voltou a dominar.

O Ituano passou a frente em  um lance espetacular de Alemão.  Ele cobrou uma falta do seu campo de defesa, acionando a extrema velocidade de Rafael Silva que finalizou com perfeição, aos 29 minutos, fazendo 2x1 para o Ituano.

Novamente o Paulista foi para frente no desespero e Alemão acabou cometendo penalidade em David Batista. Aos 36 minutos o próprio David empatou o jogo.

Mas o Ituano, melhor física e tecnicamente, não se entregou e, aos 38 minutos, novamente Salles alça a bola à área e Alemão, de cabeça, faz o emblemático – e fatídico para o Paulista – placar de 3x2. na súmula, o árbitro deu gol contra do zagueiro Gian.

No coletivo apronto do Ituano antes de seguir à Jundiaí, os jogadores garantiram que “o Paulistão vai começar agora”. Pois bem, promessa , promessa cumprida. Alô torcedor, começou o Paulistão para o Ituano!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.