Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



OTIMISMO E CONFIANÇA NO ELENCO DO ITUANO
Jogadores só falam do jogo de amanhã, frente ao Paulista

Os três próximos adversários do Ituano são de luta direta por uma vaga no Brasileiro da Série D, um dos objetivos do Ituano e sonho do torcedor.

Amanhã o Ituano enfrenta o Paulista, em Jundiaí, sábado pega o São Bernardo, em Itu e na outra semana o jogo será contra o Rio Claro.

Mas o foco total, no momento, é para o jogo de amanhã, contra o Paulista.

Com relação a isso, o meia Cristian afirmou que "Claro que se nós tivéssemos ganhado os três pontos ou pelo menos um ponto contra o Santos seria bom. Porque quanto mais pontos melhor. Mas infelizmente não aconteceu e já passou também. Temos que pensar na frente e na frente é o Paulista. Claro que será um jogo muito difícil. A equipe do Paulista é uma grande equipe. Mas nós estamos preparados e vamos fazer um grande jogo”.

Já Marcinho, disse que "esse é o nosso objetivo. Até mesmo porque as oportunidades estão sendo concluídas. Às vezes, infelizmente, com grandes defesas dos goleiros. Mas acredito que esse jogo de quarta-feira é um jogo importante, um jogo diferente. É um derby. Eu pessoalmente tenho essa consciência que é diferente dos outros jogos, assim como eu acredito que os outros jogadores também. Está na hora da gente vencer. Nada melhor que vencer um derby”.

Outro jogador otimista é o atacante Jean Carlos que falou que "temos buscado nesses dois últimos jogos procurar fazer os gols. Infelizmente não saiu. A vitória não veio e tem que vir na quarta-feira. Nós sabemos que será um jogo difícil. O Paulista também vem de derrota e estará jogando em casa com o apoio do seu torcedor. Mas a nossa equipe está bem tranquila em relação a isso. Esperamos fazer um bom jogo lá. Tenho certeza que o gol nesta quarta-feira irá sair”.

Encerrando, Cristian disse que "claro que fizemos dois bons jogos neste começo de campeonato. O primeiro jogo tem a ansiedade e o segundo também. Mas agora o terceiro a gente já está mais no ritmo de jogo, porque o ritmo de jogo é diferente de estar bem preparado fisicamente. Estamos preparados não só fisicamente, mas mentalmente e psicologicamente. Nós temos a perspectiva de que a gente pode com certeza sair com a vitória”.

Além das emissoras de Rádio, o Clássico dos Galos terá acompanhamento da TV Ituano, do twitter @ituanooficial em tempo real e é claro, do Momento do Esporte.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.