Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


 ITUANO EMPATA COM A PORTUGUESA EM SUA ESTREIA
Galo dominou o jogo, mandou bola na trave, mas ficou no 0x0 em Itu

Na tarde desta quarta-feira o Ituano estreou no Campeonato Paulista empatando em 0x0 com a Portuguesa, no Novelli Júnior, diante de público pagante de 783 torcedores.

O Galo teve o domínio territorial do jogo e, principalmente no primeiro tempo, criou mais chances de gol que o adversário que mostrou-se desentrosado e sem poder de criação.

Na etapa final o time do Canindé passou a ter mais posse de bola mas, sem objetividade, não soube finalizar contra o gol de Vagner que só fez uma defesa mais perigosa durante toda a partida.

Já o goleiro Gledson, da Lusa foi obrigado a desdobrar-se para não ser vencido e ainda levou sorte ao ver uma cobrança de falta de Anderson Salles, no segundo tempo, explodir no travessão e não entrar.

A torcida que prestigiou saiu satisfeita com o que viu. Na verdade queria a vitória, mas acabou aceitando bem o empate, vendo que o Ituano foi mais time, só não levou sorte.

O técnico Doriva lamentou que as chances criadas não se converteram em gol, mas de modo geral, gostou da estreia do time e vê que com o passar dos jogos e com maior entrosamento o elenco deverá crescer em qualidade e os bons resultados aparecerão.

Agora o elenco já tem todas as atenções voltadas para o jogo de domingo, também no Novelli Júnior, às 19h30, quando o Ituano recebe o Santos, em jogo que deverá trazer público superior a seis mil torcedores.

As duas fotos que ilustram essa postagem são de Miguel Schincariol. Posteriormente o Momento do Esporte estará postando mais fotos e dois vídeos, um mostrando a grande oportunidade do Ituano, quando Salles carimbou a trave e a coletiva do técnico Doriva.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.