Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



POLÍCIA MILITAR FAZ VISTORIA NO NOVELLI JÚNIOR
Com ok da PM, documentação foi encaminhada à Federação Paulista de Futebol


Na manhã desta sexta-feira , dirigentes do Ituano, da Seme e da Polícia Militar de Itu estiveram fazendo uma vistoria no Estádio Novelli Júnior, com vistas à liberação do mesmo para que possa receber jogos do Campeonato Paulista de Futebol.

Como se sabe e o Momento do Esporte vem divulgando nos últimos dias, o estádio do Ituano está interditado pela Federação Paulista de Futebol, pois falta a liberação do laudo de segurança.

Tanto a Prefeitura quanto o Ituano atenderam as exigências da Polícia Militar e, ao que tudo indica, tal laudo acabou sendo aprovado e o Novelli Júnior já está em condições para receber normalmente as partidas.

De posse do documento, o dirigente do Ituano André Iasi dirigiu-se à Federação Paulista para entregar o documento para que o estádio passa ser liberado oficialmente pela entidade.

Conforme mostram as fotos, uma câmera de segurança deverá mostrar - on line - a movimentação dos torcedores nas arquibancadas cobertas diretamente na sala da PM no estádio. Outras câmeras, em locais estratégicos também foram instaladas, e ao redor de todo o estádio foram instalados rolos de arame farpado, entre outras medidas de segurança.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.