Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


TERCEIRO JOGO TREINO DO ITUANO É AMANHÃ
Time de Doriva enfrenta o Guarani de Divinópolis-MG com portões abertos

Após vencer o São Bento por 2x0 e empatar com o Capivariano em 0x0, o Ituano faz amanhã, com início previsto para 16h, no Novelli Júnior, seu terceiro jogo treino preparatório para o Paulistão.

O time de Doriva estará recebendo o Guarani de Divinópolis-MG, oportunidade em que o técnico Doriva deverá afinar ainda mais o elenco e praticamente definir o chamado time titular para a competição.

É verdade que o elenco ainda não está fechado, mas o técnico precisa definir o time base para o Paulistão e partir para o melhor entrosamento da rapaziada.

Embora o técnico já deva ter na cabeça o onze que deverá estrear contra a Ponte Preta, dia 18, em Campinas, isso é mantido em absoluto sigilo. Pelo que se pode ver nas jogos treino já realizados, o único jogador que tem a camisa titular assegurada é o goleiro Vagner. Portanto o jogo diante do Guarani, amanhã, deverá servir para que o técnico faça suas definições.

Pela programação feita pelo gerente de futebol José Eduardo Chimello, além do jogo de amanhã, o Ituano volta à campo em mais duas oportunidades antes da estreia. No dia 11, próximo sábado, haverá um jogo às 10h contra o Rezende-RJ e às 16h, contra o Rio Branco de Americana, ambos no Novelli Júnior.

No dia 13 inicia-se a última etapa da pré temporada, que será realizada em porto Feliz, no CT do Desportivo Brasil. Mais um jogo, naquela cidade poderá acontecer.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.