Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SANTOS
  • A apresentação de Leandro Damião, ocorrida ontem, no Santos, foi um tanto cinematográfica. O jogador chegou pilotando um bonde. Tomara não seja ele, Leandro, um bonde para o clube.
  • Mas vale lembrar que no quesito bonde, quando Leônidas da Silva, o Diamante Negro chegou à São Paulo, vindo do Flamengo, no início do século passado, muito se falou que o São Paulo tinha comprado um bonde, mas Leônidas arrasou e deu muitas alegrias ao time Tricolor. Quem sabe, com Leandro Damião aconteça o mesmo...
PALMEIRAS
  • O Verdão tem sido o clube que mais se mexe, dentre os grandes de São Paulo, em termos de contratação neste início de ano. Embora não haja nenhum nome de real impacto, a diretoria vem trabalhando bem no ano do Centenário.
  • Enquanto isso o elenco continua fazendo sua pré temporada em Itu, no Spa Sport Resort, e vem trabalhando forte. O pessoal fica em Itu até o dia 16, antevéspera da estreia no Paulistão.
SÃO PAULO
  • O lateral-esquerdo Carleto, em franca recuperação, tem trabalhado separadamente do elenco nesta pré temporada. Na próxima semana ele deverá entrar em ritmo normal de preparativos e espera iniciar 2014 100% fisicamente.
  • Com o elenco já em bom ritmo na parte física, Muricy Ramalho iniciou a programação técnica da pré temporada. Nem o forte calor faz com que o pessoal tenha um refresco e as atividades no CT do Tricolor são intensas.
CORINTHIANS
  • Na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Uendel e o zagueiro Wanderson serão apresentados oficialmente no Timão. Eles são os dois primeiros reforços oficiais para a temporada 2014.
  • Nada como um período de férias para renovar as esperanças. O meia Danilo, muito otimista, vem fazendo a pré temporada na expectativa de que tudo de ruim que aconteceu em 2013 vá ficar realmente no passado. Ele, que chegou a ter seu nome cogitado em negociações, segue muito tranquilo e otimista.

 
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.