Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • Contra o Comercial, esta noite, a torcida do Palmeiras verá em ação o zagueiro Lúcio, que fará sua estreia com a gloriosa camisa alvi-verde. Há uma grande expectativa em ver a dupla Lúcio-Henrique em ação. Apesar de veteranos e um tanto pesadões, a experiência desses dois grandes jogadores podem fazer a diferença.
  • A oficialização de Bruno César pode acontecer ainda  hoje. A diretoria espera por um documento do Al-Ahli-SAU, confirmando a liberação. O meia já passou pelos exames médicos, acertou salários e espera apenas pela liberação para ser mais um bom reforço do Verdão.
SÃO PAULO
  • A vitória de ontem diante do fraco Mogi Mirim devolveu um pouco de alegria à torcida tricolor, embora os mais céticos entendam que não se deva considerar o Sapão como um bom parâmetro. Seja como for, Luis Fabiano desencantou e Osvaldo também balançou as redes.
  • Já Rogério Ceni ironizou o Campeonato Paulista, questionando: "Dá vaga para o quê?" O goleiro desdenha do Paulistão, então porque o disputa? Lamentável...
CORINTHIANS
  • Paolo Guerreiro, de cabeça, foi o autor do gol que deu a vitória do Timão sobre o Paulista, em Americana. A assistência foi de Emerson Sheik. Dois jogadores que estavam devendo bom futebol à torcida e saíram aplaudidos de campo.
  • Embota tenha vencido, o Timão mostrou deficiências no setor defensivo e pouca criatividade, só não passando por problemas maiores devido a fragilidade do adversário.
SANTOS
  • A saída de Montillo será sentida, mas nem tanto. A ordem é fazer esforço para manter Cícero, possivelmente dando-lhe algum aumento. O custo-benefício de Cícero é bem maior que foi o de Montillo, que teve apenas lampejos de craque na Vila, enquanto Cícero foi muito mais eficiente.
  • Agora a diretoria volta todos os esforços para a contratação de Lucas Lima, meia bem menos badalado, mas que pode render bem para a equipe.  Oswaldo de Oliveira confessou não conhecer Lucas Lima, mas diz que o meia será recebido de braços abertos na Vila Famosa. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.