Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


A QUEM SECAR?
BOTAFOGO VENCE MOGI E SEGUE NA LIDERANÇA
Vitória deixa time de Ribeirão Preto bem perto da classificação, para desespero do Corinthians

Na noite de ontem, jogando no Estádio Santa Cruz, o Botafogo venceu o Mogi Mirim por 3x1 e, com isso, manteve-se na liderança do Grupo B do Paulistão, chegando aos 16 pontos. Jogando em casa, o Botafogo ainda não perdeu na competição.

Hoje o Grupo B tem o Botafogo na liderança com 16 pontos, seguido pelo Ituano, com 12, os dois na Zona de Classificação. Depois vem Osasco/Audax, 9; XV de Piracicaba, 7 e Corinthians, 7 pontos.

Levando-se em consideração que o Botafogo já jogou nesta oitava rodada, agora o Ituano precisa vencer o Bragantino para manter-se na segunda colocação.

A quem secar?

O Osasco/Audax joga em casa contra o Rio Claro. Um empate seria um ótimo resultado para o Ituano. A vitória do Rio Claro, um resultado ainda melhor.

Em casa, o XV recebe o Oeste.  O resultado normal seria a vitória do XV, o que não chega a incomodar o Ituano, mas vale torcer pelo menos por um empate.

Finalmente o grande clássico entre Palmeiras e Corinthians. A situação para o Timão em termos de classificação não chega a ser desesperadora, mas é bem preocupante. Sem vencer fazem 5 rodadas, a pressão é muito grande.

O momento do Palmeiras é melhor e uma vitória do Verdão pode mergulhar o Corinthians numa crise sem precedentes.

Para o Ituano a vitória do Palmeiras seria algo sensacional e o empate um ótimo resultado. Se o Corinthians vencer, o Ituano ainda estaria na frente, mas já seria preocupante.

Todas as projeções são válidas, desde que o Ituano vença o Bragantino. Caso empate, ainda estará bem na fita. Já uma derrota, seria algo a se preocupar. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.