Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE E DORME LÍDER DO GRUPO B
Ânderson Salles marca gol 499 do Ituano e seu 16º em 5 temporadas com a camisa do Galo

Mesmo cheio de desfalques, o Ituano foi à Mogi Mirim e bateu o Mogi Mirim pela contagem de 1x0, gol marcado por Ânderson Salles, em cobrança de falta, no segundo tempo do jogo.

Uma vitória justa do time que teve maior domínio de jogo, criou mais e soube controlar as ações. Ficou devendo apenas no conjunto, mas com Doriva sendo obrigado a entrar com 5 alterações, a justificativa é válida.

Cristian, outra boa atuação e uma bola no travessão
Além de Josa, Jackson Caucaia, Rick e Dener que já eram desfalques certos por suspensão, Rafael Alves acabou sendo desfalque de ultima hora já que acabou tendo problemas físicos e não jogou.

Mesmo assim o Ituano mostrou sua força, jogou um bom futebol e soube controlar o jogo. Tecnicamente não foi um jogo sensacional, mas as melhores chances foram criadas pelo Ituano. Cristian, na primeira etapa, mandou uma bola no travessão de Reynaldo.

A primeira etapa, entretanto, ficou no empate sem gols.

Na segunda etapa o Ituano seguiu comandando as ações e dominou o jogo, para desespero dos locais. O gol do Ituano, que é o de número 499 do Ituano na história do Campeonato Paulista, não poderia ser marcado por outro senão Ânderson Salles, em cobrança maggistral de falta.

Nem com as entradas de Rivaldo e Rivaldinho deram jeito no Mogi Mirim. Por outro lado, as alterações feitas pelo iluminado Doriva, fizeram com que o ritmo e o padrão de jogo do Ituano seguisse o mesmo.

Foi uma vitória magra numericamente, mas gorda, muita gorda, em termos de classificação para o Ituano, que dorme líder do Grupo B. Foi a quarta vitória do time fora de casa e a quinta no campeonato. O Ituano ainda soma 3 empates e sobe para 18 pontos.

Agora a ordem é secar o Botafogo, torcendo para que o Palmeiras, domingo, possa vencer ou empatar, para que o Galo assuma definitivamente a liderança do Grupo B.


O próximo compromisso do Galo é na próxima sexta-feira, dia 28, contra a Linense.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.