Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE DE VIRADA EM CATANDUVA
Oeste sai na frente, mas Galo soube se impor. Oeste teve gol anulado que gerou reclamações

Novamente fora de casa o Ituano foi buscar a segunda vitória no Paulistão. Desta feita foi em Catanduva, na noite desta sexta-feira, quando venceu o Oeste, de virada. por 2x1.

O Oeste abriu o marcador, com Marcos Paraná, em falha da zaga do Ituano. O gol de empate do Ituano foi marcado por Ânderson Salles, cobrando penalidade máxima sofrida por Esquerdinha e a virada foi em belo gol de Rafael Silva. Todos os gols foram marcados na segunda etapa.

Mesmo sem jogar um grande futebol, Ituano venceu e melhorou na classificação
Ao final do jogo, na marca dos 43 minutos, o Oeste chegou ao gol de empate, mas a arbitragem acabou assinalando uma irregularidade - impedimento - do atacante do Oeste, lance que gerou muita reclamação.

Ao Ituano o que importa foi a conquista dos três pontos, que coloca momentaneamente o time na segunda colocação no Grupo B e alivia bastante o Fantasma do Rebaixamento, além de fazer com que o time comece a sonhar com a disputa de uma vaga no Brasileiro D.

O próximo jogo do Ituano será na próxima quarta-feira, em Campinas, contra a Ponte Preta, naquele jogo adiado pela Federação Paulista.

A vitória trás um alívio ao Ituano, que vinha jogando bem mas sem conhecer a vitória (só havia vencido ao Paulista) e agora uma tranquilidade maior poderá tomar conta do elenco, tirando a ansiedade, que a cada jogo tornava-se mais um obstáculo para as metas do Ituano.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.