Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA SEXTA-FEIRA
Diretoria de Marketing marca mais um gol e promoção deverá levar grande público ao Novelli Júnior

A direção do Ituano está lançando uma promoção que deverá levar grande público para o importante jogo de sexta-feira, 19h30, no Novelli Júnior, quando o Ituano recebe o Linense.

As primeiras 2.000 mulheres que comparecerem às bilheterias do Novelli Júnior ou à sede do Ituano retiram, absolutamente grátis, um ingresso de arquibancada.

Assim, as mulheres não pagarão e, com isso, a expectativa é para que levem seus maridos, noivos, namorados, pais, filhos ou irmãos, para que o jogo que é dos mais importantes para o Galo, tenha um grandioso público.

Trata-se de mais uma promoção do experiente e inteligente diretor de Marketing do Ituano, Edivaldo Ferraz, que conta com todo respaldo do gestor Juninho Paulista.

Vale destacar que os torcedores que adquiriram o Passaporte do Ituano-14 terão direito, caso queiram, de assistir ao jogo acomodados na arquibancada coberta.

Uma promoção inteligente, muito válida e que deverá agitar a galera.

As torcedoras poderão comparecer ao Novelli Júnior ou à sede do Ituano a partir das 9h desta quarta-feira. Os ingressos são para as primeiras 2.000.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.