Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • A noite não foi feliz para o Verdão que, desfalcado, conheceu sua primeira derrota no Paulistão, diante do Botafogo. O time mostrou que houve desentrosamento e falta de ritmo de jogo para vários jogadores que substituíram os titulares.
  • Gilson Kleina tentou amenizar dizendo que o Botafogo realmente foi mais time e que se o Palmeiras tinha que perder em algum momento, melhor perder agora, nesta fase, que mais adiante. A arbitragem foi prejudicial aos dois times.

CORINTHIANS

  • A torcida que vinha pegando no pé de Romarinho, sábado aplaudiu o atacante em sua saída do Pacaembu. A atuação de Romarinho não foi perfeita, porém ele mais uma vez foi decisivo para a vitória do Timão.
  • Outro jogador que já está mostrando para o que veio é Jadson. Novamente o meia esteve inspirado e as principais jogadas do Timão passaram por seus pés. fiel e Jadson seguem em lua-de-mel.

SÃO PAULO

·        O Tricolor do Morumbi completou 12 clássicos sem vitória, ontem diante do Santos. Agora são oito empates e quatro derrotas. Números que parecem não abalar a diretoria, mas incomodam em muito o torcedor.
·        E novamente Paulo Henrique Ganso, que poderia fazer a diferença no clássico, sequer figurou entre os titulares. Quando entrou, não fez a menor diferença. Mostrou-se apático, sonolento e desligado.

SANTOS

  • Apesar de toda a reclamação por conta do penalti não assinalado, a arbitragem esteve correta, ontem no Morumbi. O penalti realmente aconteceu, mas a jogada já estava impugnada, pois havia um flagrante impedimento.
  • Lamentável o torcedor santista que foi agredido até a morte por torcedores rivais. Quando essa selvageria vai terminar? Agredido covardemente, Márcio Barreto de Toledo, 34, não teve a menor chance de defesa e morreu no hospital, no Tatuapé. Ele saia da sede da Torcida Jovem do Santos e foi agredido por torcedores do São Paulo que estavam em dois carros, com socos, pontapés e barra de ferro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.