Últimas Notícias
recent

Quentes do Paulistão


OESTE
DESESPERO - Com o transcorrer do Paulistão, os times que vão frequentando as últimas colocações, começam o agito frenético na busca desesperada por melhores posições. O Oeste, após a derrota para o Ituano, dispensou o técnico Ademir Fonseca e contratou Sérgio Guedes. Ontem a direção anunciou a chegada do meia Jefferson Paulista e do atacante Sassá. Ambos estavam no Botafogo do Rio e chegam por empréstimo.

BRAGANTINO
DE SAÍDA - O atacante Lincoln contundiu-se na terceira rodada do Paulistão e desde então está entregue ao Departamento Médico do clube. Por outro lado ele pode não voltar a vestir a camisa do Bragantino, já que haveria um boa proposta do Bahia, pelo seu futebol. A direção do Bragantino não confirma nem desmente a informação, mas garante que no elenco não há nenhum jogador inegociável.

COMERCIAL
ESTREIA - Para o jogo desta noite, na Vila Belmiro, o Comercial promove a estreia do técnico Vágner Benazi, que chega para ocupar a vaga de Toninho Cecílio, dispensado na semana passada. O time terá dois desfalques certos contra o Santos: o lateral-direito Grafite e o atacante Marcelo Toscano. Ambos poderão, inclusive, desfalcar o time de Ribeirão Preto até o final do campeonato.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.