Últimas Notícias
recent

Artes Marciais


BUROCRACIA IMPEDE LUTAS DE ITUANOS NO MÉXICO
Evento acontece neste final de semana, mas falta de visto impediu a viagem

Douglas Bertazini estava muito bem preparado para a luta
Neste final de semana acontece, no México, o evento Reto de Campeones (Caminho dos Campeões), importante noitada de luta que reúne atletas mexicanos e estrangeiros, um dos mais importantes da América Central.

O evento deveria contar em seu card, com duas lutas envolvendo os atletas ituanos Douglas Bertazini e Diego Paiva, contando ainda com a presença do renomado árbitro de MMA Miguel Repanas, todos do Centro de Treinamento Apolo, de Miguel Repanas.

Porém por uma questão de burocracia, os brasileiros não poderão estar presentes.

Diego lutaria no México
Acontece que a organização enviou passagens aéreas Brasil-México, via Estados Unidos e os lutadores não conseguiram visto de entrada nos Estados Unidos a tempo.

Apesar de todo o esforço, mobilizando até autoridades do Consulado, não foi possível de obter o visto, mesmo não sendo de permanência, apenas de passagem pelos Estados Unidos.

Seria uma excelente oportunidade para Douglas e Diego Paiva, muito bem treinados e preparadíssimos por Miguel Repanas, participarem do evento, com reais chances de vitória.

Os atletas fazem parte da equipe de Miguel Repanas e treinam no Centro de Treinamento Apolo, em Itu.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.