Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo


 

SOROCABA CORRE RISCO DE NÃO RECEBER ARGÉLIA NA COPA
Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba está com dificuldades para concluir obras

No dia de ontem, segunda-feira, o ministro dos Esportes Aldo Rebelo esteve em Sorocaba, mais precisamente na Fazenda Ipê, Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

Apesar dos sorrisos, situação é preocupante
O ministro esteve vistoriando as obras do CT onde a delegação da Argélia irá ficar durante a Copa do Mundo e não teve boas notícias, embora continue afirmando que “tudo está dentro do cronograma”.

Na verdade, segundo o vice presidente do Atlético Sorocaba, Waldir Cipriano, o clube espera pela chegada de um empréstimo de R$ 4 milhões, verba esta pedida ao Desenvolve SP, agência de desenvolvimento estadual. Tal verba foi solicitada, mas o empréstimo ainda não teria sido aprovado.

Diante dos jornalistas, o ministro Aldo Rebelo ligou para o secretário Júlio Francisco, de Planejamento e desenvolvimento Regional do estado de São Paulo, cobrando agilidade na aceitação do pedido de empréstimo.

A expectativa é que até amanhã tudo esteja regularizado. Os recursos seriam utilizados para que as obras possam ser aceleradas, principalmente  na conclusão do hotel, obras de asfalto e na portaria da Fazenda Ipê.

Apesar de o próprio vice presidente do Atlético Sorocaba não estar tão otimista, o ministro disse que não está preocupado e que a Argélia vira para Sorocaba.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.