Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


IRRESISTÍVEL, ITUANO VENCE MAIS UMA
Vitória sobre o Linense e gol de número 500 fizeram a festa da torcida no Novelli Júnior

Não poderia ter sido melhor para o Ituano a noite de ontem, sexta-feira, 28 de feveveiro. O time venceu o Linense por 1x0, gol de Alemão, dormiu na liderança do Grupo B e ainda chegou ao gol de número 500 na história do Paulistão.

Diante de um público pagante de 1.655 pagantes (mas o público foi bem maior, pois mulheres não pagaram ingresso) o Ituano não realizou, tecnicamente, um grande jogo, mas fez o suficiente para vencer.

O Galo teve mais domínio de jogo durante os 90 minutos e enfrentou um Linense que veio completamente retrancado e sem qualquer força ofensiva. Estreando o técnico Roberto Fonseca, o time de Lins não mostrou qualquer padrão e realmente veio para perder de pouco e tentar um ou outro contra golpe na tentativa de sair no lucro.

O Ituano, por sua vez, teve domínio, mas não foi o time incisivo que se esperava. Porém criou as maiores e melhores chances, mas pecava nas finalizações.

O gol só saiu aos 28 minutos da segunda etapa, quando o Linense estava com dez jogadores em campo, fruto do excesso de falta e alguma violência por parte de seus jogadores.

Falta pela direita, ao lado da linha da grande área e Ânderson Salles cruzou rasteiro na área. No bate-rebate a bola acabou sobrando para Alemão, que finalizou com perfeição.

Primeiro gol de Alemão no Paulistão, mas um gol histórico. Foi o de número 500 do Ituano na elite do futebol Paulista.

Com a vantagem de ter um homem a mais, com a vantagem de dominar o jogo e com a vantagem no marcador, o Ituano só fez rolar a bola esperando o final do jogo, a confirmação da vitória e a subida à liderança - ainda que provisória - do Grupo B do Paulistão.

Torcedor saiu satisfeito de campo e Ituano vai seguindo em uma campanha muito boa na competição.

Abaixo, o Momento do Esporte mostra o gol histórico do Ituano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.