Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO TREINA E SÃO PAULO JOGA
Galo, tranquilo, tem tempo para preparar-se. Tricolor, em Maceió, desgasta-se

Enquanto o São Paulo parte para Maceió, onde fará sua estreia na Copa do Brasil amanhã, diante do CSA, o Ituano tem toda a tranquilidade para descansar e treinar, visando o jogo de domingo, no Morumbi.

Doriva precisa manter o foco da rapaziada
Por menos que pareça, uma viagem São Paulo/Maceió é sempre desgastante. E depois o jogo em si, também vai exigir dos jogadores, por mais que o nível técnico do São Paulo seja maior que o do adversário.

Enquanto isso, o Ituano tem a semana inteira para preparar-se. Descanso e treinos, mesclados com muita conversa por parte do técnico Doriva.

O professor não pode deixar que os jogadores percam o foco nesta reta final da primeira fase do Paulistão.

Nos últimos jogos o Ituano, que vinha cumprindo uma excelente campanha, tem deixado à desejar, principalmente nos dois últimos, quando perdeu para o Comercial e empatou com o Atlético Sorocaba, dois adversários tecnicamente inferiores ao Ituano e que lutam contra o rebaixamento.

O Ituano deve ser trabalhado fisicamente, taticamente, mas principalmente psicologicamente. Doriva precisa fazer com que  os jogadores entendam a importância do momento que o time vive.

O Ituano já cumpriu sua primeira meta, que é livrar-se de qualquer possibilidade de rebaixamento. Agora a missão é conseguir a tão almejada vaga para a Série D do Brasileiro e, quem sabe, passar a próxima fase do Paulistão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.