Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


MURICY ADMITE POUPAR JOGADORES
Técnico do São Paulo não descarta entrar com alguns reservas contra o Ituano domingo

Conforme o Momento do Esporte vinha divulgando desde segunda-feira, o cansaço, o desgaste, é uma preocupação do técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, para o jogo de domingo, no Morumbi, contra o Ituano.

O time chega de Maceió, onde venceu o CSA por 1x0 na Copa do Brasil, e Muricy admitiu que poderá poupar alguns titulares, para não perde-los por qualquer problema físico.

Para Muricy, o time está muito bem preparado, mas como já está classificado no Paulistão, não haveria razão para entrar em campo com o time titular, podendo entrar alguns reservas.

Isso, evidentemente, agitou os bastidores pelos lados do Corinthians, interessado direto na vaga que disputa com o Ituano, adversário do Tricolor domingo.

É claro, e nem poderia ser diferente, que todos os holofotes estão voltados para o Ituano, pois é o time que poderá ser o carrasco do Corinthians, pois caso o Galo vença ou ao menos empate com o São Paulo, o Corinthians corre o risco de ser o único dos grandes, fora da segunda fase do Paulistão, o que poderia ser um vexame.

Pelo profissionalismo, pela seriedade de Muricy Ramalho, ninguém pode aventar a possibilidade de o Tricolor entrar em campo para entregar o jogo ao Ituano.

Até porque os reservas do São Paulo, são excelentes profissionais e podem tranquilamente dar conta do recado.

A verdade é que o Ituano só depende das próprias forças para não apenas conseguir passar à segunda fase do Paulistão, desclassificando o Corinthians, como atingir a grande meta de obter a vaga para o Brasileiro D.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.