Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


IMPOSSÍVEL É DEUS PECAR
Ituano vence Palmeiras, cala Pacaembu e vai para a final do Paulistão

Um verdadeiro "Pacembunazzo"! O Ituano venceu o Palmeiras por 1x0, gol de Marcelinho, calando a boca de mais de 30 mil torcedores que, incrédulos, assustaram-se com o futebol união, futebol solidário, futebol forte e futebol eficiente do Ituano.

A vitória do Ituano mostrou um time maduro, eficiente, que soube trabalhar a bola sem desespero, sem atropelo... O Galo mostrou o porquê de sua defesa ser a melhor do campeonato.

Os "deuses do futebol" conspiraram a favor do Ituano. Valdívia não começou como titular, Alan Kardec acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, Fernando Prass não voltou para o segundo tempo e Marcelinho... Ah, Marcelinho... Marcelinho foi o Marcão de vez. Entrou, marcou e levou o Ituano à final.

O Ituano não foi finalista por acaso. Pode até não ser campeão diante do Santos, mas nos dois duelos entre Ituano e Santos, que definirão o Campeonato Paulista de 2014, quem terá de preocupar-se é o Santos !
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.