Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


DECISÃO DO PAULISTÃO TERÁ DOIS JOGOS NO PACAEMBU
Reunião com dirigentes de Ituano e Santos, na Federação Paulista definiu mandos de jogos

Na manhã de hoje aconteceu o Conselho Técnico da grande final do Paulistão-14, onde os finalistas são Santos e Ituano.

Como manda a regra do campeonato, o mando de campo nas finais é da Federação Paulista de Futebol e, assim, a entidade definiu que os jogos acontecerão nos domingos, 6 e 13, ambos no Pacaembu.

Na verdade em entrevistas concedidas na Vila Belmiro, ontem, o presidente do Santos dizia que não abriria mão de um jogo na Vila Belmiro, já que o Santos realizou a melhor campanha de todo o Paulistão.

Por outro lado, após o Ituano classificar-se, eliminando o Palmeiras, Juninho Paulista dizia, no Pacaembu, que os dois jogos poderiam acontecer no Pacaembu, mas se o Santos não abrisse mão de uma partida na Vila Belmiro, ele, Juninho, também não abriria mão de que o outro jogo fosse no Novelli Júnior.

Ao final da reunião, entretanto, a Federação fez prevalecer seu mando e os dos jogos acontecerão mesmo no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

O jogo do dia 6 tem o Ituano como mandante e o do dia 13 terá mando do Santos. Com relação as rendas, não foim divulgado oficialmente, mas as arrecadações deverão ser divididas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.