Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional




Edivaldo Ferraz encabeça grandes promoções

Com o Ituano, suas iniciativas ajudam a levar o público aos jogos do Ituano no Paulistão. Como empresário, vai além

Edivaldo Ferraz é mais que o diretor de Marketing do Ituano. Na verdade, trata-se de um empresário de grande sucesso em tudo o que faz.

Ferraz é responsável pela E&L Marketing Esportivo, uma empresa que trabalha na promoção de grandes eventos esportivos.

Ferraz e Juninho Paulista. Outra parceria de sucesso do empresário
O empresário adquire jogos do Campeonato Paulista e os leva para outras praças, promovendo junto a torcida regional que tem oportunidade de presenciar grandes jogos com grandes públicos.

Para se ter uma idéia das várias ações da E&L Marketing Esportivo, o jogo Paulista x Palmeiras, que deveria acontecer no próximo final de semana em Jundiaí, acontecerá em São José do Rio Preto.

A E&L Marketing Esportivo adquiriu os direitos do jogo, que em Jundiaí não levaria grande público ao Jayme Cintra e a partida acontecerá no Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, onde certamente o público deverá ser muito maior.

Com isso, ganha o Paulista, que garante um bom faturamento, sem despesas e principalmente o torcedor da região de São José do Rio Preto, que terá oportunidade de ver de perto o Palmeiras.

Ferraz é um empresário inteligente, dinâmico e empreendedor. Sua capacidade e seu modo comunicativo e transparente faz com que dirigentes e prefeitos dos mais diversos clubes e das mais diversas cidades, sempre o recebam com carinho.

Para o empresário as portas estão abertas em vários clubes. Bragantino e Oeste podem ser tomados como exemplo. Ferraz também é pioneiro junto a Federação Paulista na promoção das garrafas Pets, que contribui com a Política Nacional de Resíduos Sólido, sem falar na limpeza nas cidades e o aumento do público nos estádios.

No Ituano, Ferraz tem uma bela parceria com Juninho Paulista e também é responsável pelo marketing do Ituano Futebol Clube, sempre criando promoções que levam bom público ao Noivelli Júnior.

O empresário, em suas promoções, sempre coloca a presença da família em primeiro lugar. Receita de sucesso!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.