Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


CORINTHIANS

  • Timão atropelou o Linense e mostrou que está muito vivo em busca da classificação no Grupo B. A derrota do Ituano frente  ao Comercial animou ainda mais a galera alvi-negra. Jadson e Luciano fizeram a festa da galera.
  • As atenções passam agora para o clássico de domingo contra o São Paulo, que também goleou ontem. Para o Ituano uma vitória do São Paulo seria um presentão, desde que ele, Ituano, vença o Atlético Sorocaba. Essa reta de chegada promete.
SÃO PAULO
  • Finalmente uma vitória que não deixou a menor dúvida. O São Paulo bateu o Osasco/Audax e embalou. Luis Fabiano é outro que voltou aos melhores dias. Muricy Ramalho saiu satisfeito e agora só pensa no clássico contra o Corinthians.
  • Essa história de clássico virou um verdadeiro tormento na vida do Tricolor do Morumbi. O time não sabe o que é vencer nos últimos 12 clássicos. Tabú existe para ser quebrado e o São Paulo espera que o Corinthians pague o pato...

SANTOS 
  • O Peixe, até o momento a melhor campanha do Paulistão vai enfrentar o Mogi Mirim. Mesmo o jogo sendo em Mogi, o Santos aparece como franco favorito. Leandro Damião desencantou e anima a torcida e seus companheiros.
  • Há muito a Vila Belmiro não passava por um momento de calmaria como está acontecendo. Oswaldo de Oliveira vem desenvolvendo seu trabalho com calma e condições e o time tem respondido positivamente dentro de campo. Torcida está feliz.
PALMEIRAS
  • As coisas pelos lados do Verdão também estão na paz. O time faz a segunda melhor campanha do Paulistão e já está classificado sem qualquer atropelo. Gilson Kleina é outro que encontrou um pouco de paz e, com isso, está tendo condições de mostrar seu verdadeiro trabalho.
  • Sempre questionado, desde que chegou, Kleina já levantou o título do Brasileiro B e segue como um dos favoritos para o Paulistão. O jogo contra a Portuguesa será uma boa oportunidade para o técnico se firmar de vez.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.