Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


CORINTHIANS

  • Surpreendendo até a própria grande imprensa, o Corinthians perdeu para o São Paulo, ontem no Pacaembu. Foi um belo jogo, aberto, com chances para os dois lados, mas a grande maioria não acreditava na derrota do Timão. Não pelo São Paulo, que é um grande time, mas porque ninguém quer admitir o Corinthians fora da próxima fase.
  • Agora o Timão, que perdeu o atacante Guerreiro, terá de vencer o Penapolense, em Penápolis, e torcer - pasmem - para o São Paulo, no confronto contra o Ituano. As insinuações dando conta que o São Paulo possa "entregar" o jogo para o Ituano já começam a pipocar por aí...
SÃO PAULO
  • Logicamente ninguém poderia admitir abertamente, mas essa possibilidade - o São Paulo não jogar completo contra o Ituano, não jogar totalmente focado - existe e existe sim. É claro que um time dirigido pelo sempre competente e corretíssimo Muricy Ramalho passa longe dessas coisas, mas Muricy, é bom lembrar, não entra em campo.
  • Para o Tricolor, o que vale é que um incômodo tabu foi quebrado. Haviam 12 clássicos em que o São Paulo apenas empatava ou perdia. Mas, como se diz, tabu foi feito para ser quebrado. Para sorte do Ituano esse tabu foi quebrado justamente sobre o Corinthians.
PALMEIRAS
  • Mesmo sem estar completo, o Verdão não tomou conhecimento do Paulista, em São José do Rio Preto. Nem poderia ser diferente. O Paulista já está rebaixado e o Palmeiras tem a segunda melhor campanha deste Paulistão.
  • O próximo jogo do Palmeiras, pelo Paulistão, é contra a Ponte Preta, jogo que vale muito mais para a Macaca que para o Verdão. Gilson Kleina pode até manter a equipe que jogou ontem, poupando alguns jogadores.
SANTOS

  • E o Peixe aplicou mais uma goleada ontem, jogando diante do Oeste, que está em situação das mais difíceis no campeonato. Santos e Palmeiras fazem as melhores campanhas do Paulistão, porém o Peixe leva a melhor pois seu ataque é simplesmente arrasador.
  • O Santos também pode poupar alguns jogadores diante do Rio Claro, mas na verdade todas as atenções na Vila Belmiro já estão voltadas para a última rodada desta primeira fase, que é contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.