Últimas Notícias
recent

Quentes do Paulistão


MOGI MIRIM
MUDANÇA - O Mogi Mirim será obrigado a jogar contra o Paulista fora de seus domínios. O Romildão está interditado pela Federação Paulista de Futebol até que se apure o caso da agressão racista sofrida pelo jogador Arouca, do Santos. Assim, nesta terça-feira o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, esteve juntamente com seu vice, Wilson Bonetti, na cidade de Itapira, onde foram recebidos pelo prefeito José Natalino Paganini e ficou definido que o jogo Mogi Mirim x Paulista será disputado no Estádio Municipal Coronel Chico Vieira.

COMERCIAL
CRISE - Não bastasse os inúmeros problemas que já enfrenta, o Comercial deverá ganhar mais um. O árbitro Guilherme Ceretta de Lima afirmou que deverá entrar na Justiça contra o vice-presidente do time de Ribeirão Preto que após a derrota do Comercial para o Botafogo no último fim de semana, ofendeu o árbitro em redes sociais, chamando-o de "ladrão vagabundo e canalha". O árbitro já comunicou a Federação Paulista de sua intenção de buscar a Justiça e já teria solicitado que a entidade do futebol paulista não o escalasse para jogos do Comercial enquanto o processo estiver em andamento. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.