Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



AMADORZÃO COMEÇA COM GOLEADAS
Nenhum jogo ficou no 0x0 e a média - muito boa - foi de 3,5 gols por partida

Teve início no final de semana o Campeonato Amador da Divisão Especial, da Liga Ituana de Futebol. Muito esperado pela sua qualidade técnica e rivalidade, a primeira rodada não decepcionou. Em seis partidas foram registrados 22 gols, com média de 3,6 por jogo. Nenhum dos confrontos terminou sem abertura de marcador.

No sábado, o Juventus abriu oficialmente a competição goleando o Pombal Zona Sul por 4x1, enquanto o Grêmio Olímpikus empatou com o São Francisco pela contagem de 1x1.

Já no domingo, os jogos do Wilson Bellon registraram a vitória do São Raimundo sobre o Cidade Nova por 2x0, enquanto o São Paulo não encontrou dificuldades para bater o Potiguara por 4x1.

No Souza Lima, Palestra Itu e Faixa de Gaza fizeram bem disputado jogo, que registrou empate em 1x1. No jogo de fundo, com muita movimentação e emoção, mais um empate, desta feita em 3x3, entre Vitória e Jardim do Éden.

Confira as fotos dos jogos:

Juventus 4x1 Pombal Zona Sul

Grêmio Olímpikus 1x0 São Francisco

Palestra 1x1 Faixa de Gaza

Vitória 3x3 Jardim do Éden
 

São Raimundo 2x0 Cidade Nova

Potiguara 1x4 São Paulo
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.