Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


GALINHOS: MAIS DUAS VITÓRIAS
Sub-15 venceu por 2x0 e Sub-17 aplicou 6x0. Vítimas foram times do SEV-Hortolandia

Fagner faz um de seus gols contra o SEV-Hortolandia
Na manhã deste sábado, 26, os times Sub-15 e Sub-17 do Ituano fizeram seus segundos jogos no Campeonato Paulista das categorias. Na estreia, jogando contra o Primavera, em Indaiatuba, o Sub-15 venceu por 1x0 e o Sub-17 goleou por 5x2.

Agora, jogando em casa, os times receberam o SEV-Hortolandia e novamente venceram com relativa facilidade.

Sub-15 - Abrindo a rodada dupla o Galinho não teve dificuldades para fazer 2x0, já na primeira etapa, com Marquinhos assinalando os dois tentos. O time teve bom domínio de jogo e na segunda etapa, administrou a vantagem.

O zagueiro Daniel, de cabeça, fechou a goleada. 6x0 foi pouco
Sub-17 - Novamente uma grande jornada. Com gols de Fagner (2) e Lucas, o Ituano fechou a primeira etapa vencendo por 3x0, sem qualquer dificuldade.

Na segunda etapa, Patrick, novamente Lucas e Daniel completaram a goleada, que poderia até ter sido maior. O time dominou amplamente e os gols saíram naturalmente.

Fagner, que já havia marcado duas vezes contra o Primavera, é o artilheiro do time com 4 gols. Patrick fez o seu terceiro

.
Os times do Ituano estarão de folga na próxima rodada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.