Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


VAGNER ACERTA COM O AVAÍ-SC

Notícias e boatos começam a "acertar" contratos dos jogadores do Ituano Brasil afora

Como era de se esperar, vários jogadores do elenco campeão paulista do Ituano não ficarão no Novelli Júnior para o segundo semestre. Isso é fato.

O próprio Juninho Paulista deu declarações, ciente de que haverá o chamado desmanche no elenco e ele próprio admite que alguns jogadores são merecedores de atingir um outro patamar em suas carreiras, acertando contratos com equipes de Série A ou B.

Por seu lado, o gestor já tem suas atenções voltadas ao trabalho de reposição de peças, isto é, a contratações de jogadores para suprir a ausência daqueles que estarão saindo.

Um dos heróis da conquista, o goleiro Vagner era cobiçado por algumas equipes, mas acabou acertando contrato, na noite de ontem, com o Avaí-SC.

O Momento do Esporte manteve contato com o empresário ituano Arnaldo Ivo, radicado em Santa Catarina, e este contatou o treinador Pingo e informou que realmente Vagner acertou contrato com o time catarinense.

Outras especulações dão conta de Anderson Salles no Palmeiras, mas também nada ainda teria sido oficializado.

Vários outros jogadores estão sendo sondados pelos mais variados clubes do Brasil, porém nenhum se acertou de forma oficial.

Do tiome titular do Ituano, os jogaodres cujo compromisso terminou terça-feira última são: Dick, Alemão, Josa e Rafael Silva.

E mais: Salles (30/04), Paulinho (20/05), Cristian (30/11), Esquerdinha (novembro), Dener (dezembro), Vagner (31/12) e Jackson Caucaia (dezembro de 2015).
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.