Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


LUTO: MORRE LUCIANO DO VALLE
Um dos maiores - senão o maior - narrador esportivo do Brasil

Morreu na tarde deste sábado, 19, aos 66 anos, o narrador esportivo Luciano do Valle. Ele encontrava-se em Uberlândia-MG, onde preparava-se para cobrir o jogo Atlético Mineiro x Corinthians, na abertura do Campeonato Brasileiro.

Luciano sentiu-se mal ainda durante o vôo da TAM. quando desembarcou no aeroporto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que providenciou um desfibrilador e foi conduzido a um hospital particular naquela cidade.

Segundo a assessoria do hospital, Luciano deu entrada às 15h10, com parada respiratória, tendo sido conduzido direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15.

A notícia foi surpreendente e absolutamente chocante. Estamos postando-a por obrigação de ofício, mas com grande dor, por ter o jornalista como ídolo, por te-lo conhecido pessoalmente e porque Luciano era parte da história do esporte no Brasil.

Tanto como narrador, quanto como incentivador do esporte.


Na última vez em que Luciano do Valle esteve em Itu, tive a oportunidade de trabalhar na cabine a seu lado.

Se não me engano, essa seria a décima primeira Copa do Mundo – e justamente no Brasil – que ele trabalharia.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.