Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ATENÇÃO: SOBRE OS ÔNIBUS PARA O JOGO DE DOMINGO

Conforme o Momento do Esporte postou no final da tarde de ontem, o Ituano Futebol Clube conseguiu disponibilizar sete ônibus para o transporte de torcedores do Ituano ao Pacaembu, na primeira partida da grande final entre Ituano x Santos, domingo.

Conforme, ainda, informações do clube, são SETE ônibus, cada qual com aproximadamente 44 lugares, o que deve dar entre 308, 310, no máximo 320 pessoas.

Em momento algum a direção do clube ou a assessoria de imprensa passou a informação dando conta de que todos os torcedores que comprassem o ingresso teriam direito à condução. Isso deve ficar bem claro.

Assim, os primeiros torcedores que comparecerem ao Novelli Júnior, domingo, ao meio dia, com o ingresso na mão, terão o direito, até que a lotação se esgote.

É importante ressaltar isso, porque embora os esforços do clube, não será possível conseguir transporte para uma carga de 3.400 ingressos. E - repetindo - em momento algum a assessoria de imprensa ou a direção do clube chegou a prometer isso.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.