Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SANTOS
  • Osvaldo de Oliveira quer concentração total dos jogadores para o primeiro jogo da decisão, domingo, contra o Ituano. Em suas entrevistas, o treinador faz questão de enaltecer o adversário e não admite para si ou para qualquer jogador que se menospreze o Ituano.
  • Para esse primeiro jogo, domingo, 16h, no Pacaembu, o Santos terá desfalques e isso é motivo de preocupação para Osvaldo de Oliveira que descarta qualquer conversa, quando o assunto é o favoritismo do Santos. O técnico teme pela questão do preparo físico, já que neste item o Ituano está voando.
PALMEIRAS
  • A diretoria do Palmeiras vem estudando com carinho a possibilidade de fazer uma proposta para ter Douglas Tanque, que jogou o Paulistão pelo Penapolense, como reserva imediato de Alan Kardec. Para a direção alvi-verde já ficou provado que Kardec não tem um reserva à altura no atual elenco.
  • Por outro lado, Gilson Kleina falou que o elenco ainda sentiu a desclassificação do Paulistão, diante do Ituano, mas mesmo assim enalteceu a vitória contra o Vilhena, resultado que mantém o Verdão na Copa do Brasil.
CORINTHIANS
  • Diretoria do Timão insiste em ter Elias, atualmente no Sporting de Lisboa. A janela de transferência internacional está se fechando, mas a proposta de 4 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador está mantida.
  • E as obras do Itaquerão prosseguem, mas Blatter já fez críticas abertas na questão da segurança. Outro problema continua sendo o prazo e isso vem causando muita preocupação para a entidade máxima do futebol mundial.
SÃO PAULO
  • Rogério Ceni já disse que ao final desta temporada diz adeus ao futebol como atleta. O jogador entende que não há mais como prorrogar sua jornada como jogador profissional em alto nível. Será encerrada uma das carreiras mais bonitas e vitoriosas do futebol brasileiro e mundial.
  • Amanhã acontece a eleição para o Conselho Deliberativo do Tricolor e no próximo dia 16 a eleição da nova diretoria. Pela situação o candidato a presidência é Carlos Miguel Aidar, filho do ex-presidente Miguel Aidar. Kalil Rocha Abdalla concorre pela oposição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.