Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


SANTOS
  • Não é apenas Doriva que fechou os treinamentos para a imprensa. Ontem o técnico Osvaldo de Oliveira também fez seus movimentos secretos com o Santos, no CT Rei Pelé, sem a presença dos jornalistas. Isso faz parte de toda a estratégia que cerca essa grande e inédita final.
  • O lateral Mena já retornou do Chile, onde esteve para os funerais de seu pai. O jogador reapresentou-se e colocou-se à disposição do técnico. Osvaldo, entretanto, quer ter uma conversa com o jogador para sentir se ele tem reais condições psicológicas de atuar.
PALMEIRAS
  • O tal de salário por produtividade segue criando problemas no Palmeiras. Por um lado há quem goste, aceite e fique feliz, mas por outro há quem não curta receber proporcionalmente pelo que rende em campo. Um dos casos, por exemplo, é o volante Wesley.
  • Titular absoluto do time de Gilson Kleina e um dos principais jogadores do Palmeiras neste ano de seu centenário, a renovação do contrato está emperrada. O presidente Paulo Nobre já cogita até negociar o jogador e este, ao saber, irritou-se. Está começando mais uma novela... 

CORINTHIANS 
  • A festejada apresentação de Elias agitou o Timão no dia de ontem. Depois de ter passado pelo clube entre 2008 e 2010, agora ele volta e logo na apresentação se diz "maloqueiro". Elias pode ser um excelente reforço para o meio de campo. Mas só vai poder estrear depois da Copa do Mundo.
  • Em 2008, Elias foi campeão da Série B com a camisa do Timão. Em 2009, ajudou o clube nas conquistas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Além de bom jogador, Elias tem identidade com o Corinthians e o carinho do torcedor. Já chega sentindo-se em casa. 

SÃO PAULO
  • O lateral Álvaro Pereira acabou sofrendo uma fratura no nariz durante o jogo de quarta-feira, na vitória por 3x0 diante do CSA, no Morumbi. O acidente, entretanto, só foi descoberto ontem, quando o jogador reapresentou-se e passou por exames médicos.
  • Álvaro Pereira deverá passar por uma cirurgia para correção, informou o Departamento Médico do Tricolor, mas sem maiores detalhes. O jogador deverá estar recuperado para jogar normalmente no Brasileirão.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.