Últimas Notícias
recent

Mídia


TV ITUANO TROUXE PALAVRA DE TÉCNICO E JOGADORES

Em iniciativa inédita, a TV WEB Ituano colocou no ar uma espécie de Coletiva de Imprensa, na tarde desta sexta-feira, com o zagueiro Anderson Salles, o técnico Doriva e o capitão Josa.

Na oportunidade a apresentadora Iris Fernandes passou aos convidados perguntas que haviam sido enviadas por jornalistas dos mais diversos órgãos de imprensa, por e-mail e todas as questões foram respondidas.

Alguns problemas aconteceram, não devido a produção, mas problemas possivelmente decorrentes de conexão e internet, que acabaram interrompendo a entrevista de Josa, mas mesmo assim a TV WEB Ituano merece aplausos pela iniciativa e pelo fato de ser algo inédito.

Realmente muito interessante.

Nas reproduções, momento da entrevista de Doriva e a jornalista Iris Fernandes, quando lia a pergunta enviada pelo Jornal Periscópio.

Foi o último contato de técnico e jogadores com a imprensa e mesmo com os torcedores antes do jogo de domingo, no Pacaembu. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.