Últimas Notícias
recent

Copa



CT DO NOVELLI JÚNIOR FOI ENTREGUE À FIFA

Na tarde de quarta-feira, solenidade marcou a entrega das chaves

Na tarde de quarta-feira o Centro de Treinamento que será utilizado pela Russia durante a Copa do Mundo foi entregue oficialmente pela Prefeitura ao representante do Comitê Paulista, que o repassará à FIFA, e esta à delegação russa.
 
O prefeito de Itu entregou as chaves ao representante do Comitê Paulista da Copa, Renato Romanetto e este irá repassar as chaves à FIFA que posteriormente as entregará aos represententes da Rússia.

Na prática, vale dizer que a partir de agora ninguém entra mais no Novelli Júnior, pois este está à disposição da FIFA, durante a Copa do Mundo.

A partir de agora, o Estádio Novelli Junior fica à disposição da Fifa para recepcionar os treinos dos jogadores russos. Os atletas da Rússia se hospedarão no Hotel San Raphael, próximo ao complexo esportivo.

Itu contará ainda com a presença da delegação do Japão, que irá usufruir das instalações do Spa Sport Resort. A cidade é uma das poucas do Brasil a acolher duas seleções para o mundial de futebol.

A imprensa esteve presente, documentando o momento e o Momento do Esporte também registrou.

Vale destacar que a obra entregue é um legado que fica para a cidade de Itu. O CT, após a Copa do Mundo, será utilizado pelo Ituano Futebol Clube e o projeto inicial conta ainda com a construção de mais dois campos oficiais e três prédios.
 





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.