Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS X SÃO RAIMUNDO, O CLÁSSICO DO AMADORZÃO
Quinta rodada promete ser das mais agitadas, começando a definição do posicionamento dos times


O Campeonato Amador da Divisão Especial está chegando praticamente a metade da primeira fase e vai ficando melhor a cada rodada. Neste final de semana acontece a quinta de um total de 12.
           
SÁBADO - No Souza Lima, 15h, o Palestra Itu enfrenta o Pombal Zona Sul. Após obter sua primeira vitória, o Palestra quer embalar no campeonato e tentará complicar a já difícil situação do Pombal que, por sua vez, quer ser a zebra da rodada e conseguir, finalmente seus primeiros pontos.

No Wilson Bellon, São Paulo/IKS e Vitória prometem um grande jogo. O São Paulo quer seguir 100% da competição e está jogando um belo futebol, enquanto o Vitória vem alternando bons e maus resultados e aparece como uma incógnita para esse jogo.
           
DOMINGO - No Wilson Bellon, o Jardim Europa quer mostrar que a vitória da semana passada sobre o São Raimundo não foi por acaso. Todo cuidado é pouco para o Grêmio Olímpikus, que busca a vitória de olho na liderança na classificação. Um jogo que tem o Grêmio, teoricamente, como favorito.

O segundo jogo do Bellon reúne Juventus e São Raimundo, no clássico da rodada. De um lado o Juventus que busca as primeiras colocações e de outro o Raimundo, que quer a reabilitação. Um jogo equilibrado e sem favoritos.
           
No Souza Lima, 8h45, o embalado São Francisco vai pegar o preocupado Potiguara. O time do técnico Osmar vem de bela vitória enquanto o Potiguara luta para fugir das últimas colocações. Seguir entre os três primeiros é a motivação do São Francisco.
           
Finalmente o Faixa de Gaza encara o Cidade Nova em confronto onde os dois times vem de derrota e buscam reabilitação. Pior a situação do Cidade Nova que ainda não marcou um ponto sequer e é vice lanterna, na zona de rebaixamento.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.